Como funciona

NOVIDADE: RODIZIO DE CREPE FRANCES!!!

O serviço conta com uma crepeira e uma garçonete para servir os crepes.

Servimos os crepes em saches “porta-crepes”, porem caso prefira servir em pratos e talheres, os mesmos devem ser providenciados pelo contratante. Também não nos responsabilizamos pela lavagem dos mesmos.

Primeiro servimos a sequencia de crepes salgados e depois as doces.

Levamos inclusive guardanapos e saches de molhos.

Precisamos apenas de espaço para trabalhar e um fogão para a montagem dos crepes. Levamos toda estrutura necessária para montar e servi-los (utensílios, frigideiras, etc).

 

Festa da Pizza tem garantia de qualidade dos serviços e dos produtos utilizados?

Na Festa da Pizza todo o processo é rigorosamente acompanhado pela gerente – proprietária e Responsável Técnica, Lilian Dutra Ferreira, com formação em Engenharia de Alimentos pela UFSC (2002) e também com mestrado pela UFSC (2004), garantindo um atendimento com conhecimento de causa e com alto padrão de qualidade, tanto no serviço como nos produtos utilizados.

Como funciona o rodízio a domicílio da Festa da Pizza?

 A Festa da Pizza leva até sua festa toda a estrutura de uma pizzaria, com forno, pizzaiolo, garçons e garçonetes para servir as pizzas. As massas são fininhas, crocantes e saborosas, elaboradas e abertas no dia do seu evento e recheadas no local da festa, na presença dos convidados. As pizzas são em tamanhos grandes cortadas em 12 pedaços e preparadas com produtos de alta qualidade.

 Quantos sabores de pizzas serão servidos?

A Festa da Pizza leva ingredientes para fazer aproximadamente 35 combinações diferentes de pizzas (ver todos os sabores do site www.festadapizza.com.br), sendo a primeira sequência com as pizzas salgadas e em seguida as doces. Garante-se também a flexibilidade de que os sabores sejam servidos de acordo com a demanda do evento, ou seja, serão servidas enquanto seus convidados estiverem consumindo, dentro do período de tempo contratado. Este procedimento tem por objetivo evitar desperdícios.

Qual a infra-estrutura necessária que deverá ser providenciada para a Festa da Pizza?

 Com relação a parte da alimentação do rodízio, a Festa da Pizza fornecerá tudo. Precisamos apenas de uma bancada, ou mesmo mesas, para que se possa acomodar o(s) forno(s) e o material de apoio para a montagem das pizzas. Precisamos também de uma tomada de energia monofásica (comum com dois pinos) protegida por um disjuntor de 15 a 20A. Dependendo da formalidade do evento, deverá ser decidido se as pizzas serão servidas em pratos – fornecidos pelo contratante – ou em nossos exclusivos “porta-pizzas”, suportes para a fatia de pizza que dispensam o uso de pratos e talheres – além de prático, é higiênico e descartável! Disponibilizamos inclusive guardanapos e sachês de molhos a vontade.

 Qual o número mínimo de pessoas para realizar um rodízio de pizza?

 A Festa da Pizza requer um número mínimo de 15 pessoas para ser realizado (adultos, adolescentes e pré-adolescentes acima de 10anos). No caso de festas infantis o acerto da contagem será feito no momento da contratação.

Existe algum diferencial para aniversários?

Para ocasiões especiais e aniversários, fazemos um bolo-pizza, o que dispensa o bolo tradicional. Basta você fornecer a vela e entregar para o pizzaiolo, que ele mesmo irá montar um super bolo-pizza. Oferecemos este bolo pizza como uma cortesia para o aniversariante!

A Festa da Pizza atende em minha cidade?

Atendemos todas as cidades próximas a Florianópolis. Consulte taxa de deslocamento.