Blog

Nosso site novo ficou pronto!

Nosso site novo ficou pronto!

05/04/2017

Após muito esforço e dedicação nosso site novo ficou pronto! Acreditamos muito nesta ferramenta que é um site profissional, afinal é uma poderosa ferramenta no qual nos permite responder às preocupações dos nossos clientes.Criando um site otimizado nos ajuda a ganhar visibilidade importante para os termos corretos.


Nosso site é nossa própria casa, onde as pessoas podem vir para procurar informações confiáveis sobre a empresa e se envolver com a gente em um nível mais pessoal. Usamos esta ferramenta para construir a confiança em nossa marca e dar informações aos clientes!


Nós, da Festa da Pizza,gostaríamos de agradecer a toda equipe da Agência Commix – agencia de desenvolvimento de sites - pela enorme atenção e todo o profissionalismo e dedicação desde a criação da logomarca, pois saiu do jeito que queríamos, até a criação do nosso site, sempre ouvindo e explicando cada detalhe do processo. Pessoal altamente qualificado e responsável, sendo o ponto maior o atendimento e preocupação em fazer algo que realmente o cliente goste!


A COMMIX oferece um serviço personalizado que veio de encontro com as necessidades da nossa empresa, percebemos a dedicação e o comprometimento com a realização de serviços de qualidade, buscando as ferramentas que mais se adequam às necessidades do cliente, sempre com muita eficiência e prontidão. São parceiros que queremos manter, pois seus serviços agregam valor à nossa marca.


Desejamos a agencia COMMIX o mesmo sucesso que a parceria com eles tem trazido para nós!


 

Quero Contratar